Skip to content

Enfim Cachoeira Marambaia

agosto 25, 2010

Pessoal, primeiro desculpe pela demora deste novo post!!! Algumas pessoas me cobraram, é que no trabalho esta uma correria e só consegui sentar no computador para fazer relatórios!!!!

Mas agora vai…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Chegamos a Cachoeira Marambaia, fica a cerca de 7 Km do centro da cidade sentido a Serra da Mantiqueira (na cidade tem indicações por placa da Marambaia).

Deixei as minhas coisas na suíte jardins, um lugar bem confortável, mas daqui a pouco falo mais, pois estava morrendo de vontade de entrar nas cachoeiras, desci uma pequena trilha para a piscina natural e fiquei um tempo lá, a água estava muito gelada!!!!  Mas não tinha como não entrar.

Depois subi para frente do restaurante da pousada onde tem umas corredeiras de águas cristalinas (uma das mais transparentes e límpidas que já vi) e aproveitei para ficar em baixo de uma pequena queda d’agua.

Voltei para a suíte que é perfeita e bem confortável, tem uma cama Box de casal, um sofá, além de um frigobar e a lareira que usei muito a noite!!!

Fomos jantar no restaurante, comemos uma deliciosa pizza e aproveitamos para tomar novamente o drink da Marambaia, agora com a receita original que tem morango (durante as gravações em abril eu tomei um feito com ameixa, e sinceramente, não sei qual é melhor!!huahuahuahau)

E para fechar a noite um bom escurinho com luz de lareira!!!

——————————————

Na manhã tivemos um belo café da manhã completo!!!

Galera vale muito a pena este local o Tom e a sua mãe Fátima recebe muito bem seus hóspedes com um clima familiar, as vezes dá a impressão que vc esta em sua casa!!!

Ah, e se vc quiser também pode apenas passar o dia no local e aproveitar o restaurante!!!

Logo em seguida descemos para o centro da cidade a caminho para Areias, mas vai ficar para o próximo post, que prometo, tentarei escrevei o mais rápido possível!!!