Skip to content

A Experiência de trabalhar no projeto “Borandá” (por Renata)

agosto 4, 2010

Olá pessoal, segue um depoimento de uma das integrantes da equipe de gravação,

por Renata

Correria total, belas imagens e um clima de trabalho tranquilo, com base no respeito e na ajuda mútua. Esse clima ajudou a fortalecer as parcerias que o Wagner e o Paulo firmaram semanas antes com os responsáveis pelos passeios, estadias e alimentação da equipe. Aqueles parceiros que não estavam tão seguros a respeito do trato firmado com os meninos, acabaram se encantando com o projeto e foram ainda mais participativos.

O Zé (da MW Trekking) nos proporcionou momentos inesquecíveis: histórias engraçadas, imagens maravilhosas, cheiros diferentes. Todos juntos vimos o pôr do Sol do alto de um morro e voltamos à cidade vislumbrando um tapete de estrelas ao som do Pet Shop Boys.

O Paulo da Pousada Fazenda da Barra me fez subir no cavalo e me proporcionou a experiência que me faltava para que eu possa afirmar categoricamente que não me sinto segura em cima de um! Nos proporcionou também belas imagens regadas a água doce e fresca das pequenas cachoeiras por onde passamos.

As comidas também representam uma experiência a parte: geléias artesanais na Marambaia, goiabada com queijo feitos na fazenda, construções históricas nas quais ficamos hospedados, tantas coisas legais que eu sinceramente espero ter conseguido captar a leveza e a delícia que foi o “Borandá” sobre o Vale Histórico.

Um beijo a todos,
Renata (camêra)

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: