Skip to content

Teaser do Vídeo

maio 17, 2010

Olá pessoal,

Como algumas pessoas pediram, este é um pequeno aperitivo do projeto!! Eu postei com uma resolução mais baixa,

 Ainda estou editando!!!

Comentem…..

Abraço!!

Wagner

11 Comentários leave one →
  1. Dariel permalink
    maio 17, 2010 8:16 pm

    Está ficando muito legal, parabéns!

    Dá vontade de passear de moto.

    Dariel

  2. Tania Virginia da Silva permalink
    maio 17, 2010 11:45 pm

    realmente está muito bacana!
    valeu meus parabéns!
    tenho muito orgulho de vc!
    torço por vc!

  3. maio 18, 2010 1:54 am

    Wagner! e equipe!
    Sensacional! Imagens super bonitas – adorei a do beija-flor 😛
    A roupa de moto tb genial!
    A trilha complementou bastante as imagens – ficou bem clima “on the road”; moto, aventura!
    Parabéns, galera e grandes conquistas!

  4. maio 18, 2010 5:07 pm

    Olá querido, parabéns…. estou morta de curiosidade…
    Grande beijo

  5. maio 18, 2010 11:05 pm

    Oi Wagner
    Adorei o teaser, fiquei com vontade de ver tudo! Parabéns!!!!
    Me avise se for passar por Guararema. Estou morando em SP mas gostaria de estar em Guararema se vc passar pela cidade. Tem uns lugares lindos que eu posso te mostrar.
    bjo, Mariana

  6. Júlio permalink
    maio 19, 2010 10:08 pm

    Eaw Wagner blz?

    Aki é o Júlio do Dinorá, Jovem de Futuro…

    Projeto Borandá é muito loko, filmagens ótimas, muito legal msm!!!!

  7. maio 20, 2010 5:39 pm

    Cara, as imagens estão muito legais!
    Parabéns pelo projeto, está muito bom!
    Quando terminar de editar, avise!!
    Abração!

  8. Nando permalink
    maio 24, 2010 5:30 pm

    Cara muito legal todo o projeto, Parabéns.

    De quem é esse som, lembra uma onda Wander Taffo, Dr Sin, muito classe.

    Abraços e Sucesso.

  9. Simone-mãe do trio permalink
    maio 26, 2010 2:31 pm

    Wagner,

    Amei o seu trabalho, parecia que estava lá na garupa da moto visitando tantos lugares lindos e ao mesmo tempo, conhecendo sobre a variedade de costumes e vida de cada lugar.

    Continue assim no seu tccc, que está ficando maravilhoso!!! É cansativo, mas no final vale a pena…

    Bjos e abraços meu e do trio

  10. Camila Araujo permalink
    junho 2, 2010 8:27 pm

    Ola Wagner!!

    Que beleza de projeto! Parabens!!!

    Lugares lindos, que certamente todos desejam encontrar! E vcs alem de encontrar estes lugares, conseguiram captar a magnitude da bela natureza e a identidade de cada região, o que so quem enfrenta a diversidade e uma camera, conhece a dificuldade!

    Amei ver seu trabalho!

    Muito sucesso!

    Abração!

Deixe um comentário

